MidiaMAIS / Famosos

BBB eliminará três participantes esta semana; entenda a dinâmica

Sem fôlego, edição caminha para os últimos dias de confinamento

João Ramos Publicado em 20/04/2021, às 10h58

Tiago Leifert fez comunicado
Tiago Leifert fez comunicado - (TV Globo)

Faltam menos de duas semanas para o fim da 21ª temporada do Big Brother Brasil. Lotada de brothers ainda na casa, a edição vai acelerar o ritmo para chegar a tempo com o número certo de pessoas na final.

"Deixa eu falar para vocês como vai ser essa semana, é importante que vocês saibam. Já que faltam 15 dias para o fim da temporada, está quase na hora de terminar. Essa semana a gente vai ter que acelerar: é a supersemana do Big Brother Brasil", anunciou o apresentador Tiago Leifert no programa desta segunda-feira (19).

Tudo vai começar a partir da eliminação na noite desta terça (20). Depois que o eliminado deixar a casa, uma nova prova do líder será feita e consequentemente um novo paredão.

A berlinda terá o resultado divulgado na quinta (22), quando outra prova do líder será realizada e um novo paredão formado.

Domingo (25) a dinâmica se repete: eliminação, nova prova do líder, novo paredão, com resultado anunciado na terça (27).

Sem fôlego, é assim que se desenham as últimas semanas do Big Brother. A edição de 2021 chegará ao fim na terça-feira, dia 4 de maio.

Jornal Midiamax