No maior clima de mistério, Carla Diaz deixou na manhã desta quinta-feira (11) o Quarto Secreto e, como contou à produção que havia sonhado, voltou para a casa do Big Brother Brasil 21 vestida de Dummie, nome dado aos auxiliares de prova do . Após se trocar com a fantasia no quarto, atriz voltou pela porta de eliminação. De tantos acessos fora do horário padrão, a Globplay chegou a cair por alguns minutos.

Carla apareceu no gramado principal da casa e, como já era habituada com as ações dos auxiliares diariamente, foi acordar os outros confinados nos quartos Cordel, Colorido e do Líder. A atriz, entrou em cada um deles e acendeu as luzes batendo nas portas, dando a entender que haveria uma ação surpresa.

Logo depois, encaminhou cada um dos outros brothers para o sofá de fora da casa, ao lado da piscina, marchou até o Big Fone, fingiu receber uma instrução do Big Boss e retirou a revelando para o resto da casa que o Paredão da semana era realmente Falso. De cara, os aliados de Carla no jogo Juliette, Camilla e João foram os primeiros a vir abraçá-la. Os brothers estão colocando o papo em dia com a atriz que agora está de volta ao jogo em busca do prêmio de R$1,5 milhão.

Para o desapontamento dos fãs que esperavam que sister começaria um novo jogo após assistir ao par romântico Arthur e o amigo Projota rasgando críticas à ela e sua conduta, Carla abraçou o crossfiteiro, subiu em seu colo e deu um beijo de cinema. Em conversa com Arthur na festa desta quarta (10), Projota falou que se houvesse paredão falso, o público não votaria a favor da atriz. “Não ia ser ela. Ela não tinha perfil para isso”, disse o .