MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Sarah é a oitava eliminada com 76,76% dos votos

Após uma trajetória quase irretocável no início do jogo, quem saiu do BBB21 nesta terça (30), foi Sarah com 76,76% dos votos

Carlos Yukio Publicado em 31/03/2021, às 07h51

None
BBB 21: Sarah é a oitava eliminada com 76,76% dos votos

Após uma trajetória quase irretocável no início do jogo, quem saiu do BBB21 nesta terça (30), foi Sarah. A sister foi eliminada após disputar o nono Paredão da edição ao lado de Juliette e Rodolffo e recebeu 76,76% dos votos. Juliette e Rodolffo continuam no jogo. A paraibana recebeu 1,24% dos votos, e o cantor, 22%.

O nono Paredão do BBB21 entrou para a história do reality. Com mais de 654 milhões de votos, a berlinda se tornou a segunda com mais votos de todas as edições do Big Brother Brasil.

Após Tiago Leifert anunciar o resultado, Gilberto ficou em choque com a saída da amiga e pediu desculpas a ela. Ao abraçar Juliette, Sarah se despediu: “Força, está bom?”. Aos prantos, na área externa da casa, Gilberto disse: “Eu não vou aguentar, não”.

A sister eliminada também pediu que o amigo pernambucano se acalmasse, enquanto ele pediu perdão. Sarah falou que quer ver Gilberto como finalista: “Você vai chegar na Final. Fica firme aí”. “Cuida dele pra mim, Fiuk”, pediu a brasiliense, ao cantor.

“Se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar”, disse Sarah citando um trecho da canção ‘Música Secreta’, de Manu Gavassi. Ao deixar a casa, a sister recebeu aplausos dos confinados.

Jornal Midiamax