Durante conversa entre os brothers na madrugada desta sexta-feira (5) no BBB21, Sarah confessou gostar do presidente, Jair Bolsonaro. O papo no quarto colorido era sobre acontecimentos fora da casa, quando a própria sister cogitou a possibilidade de um e causou revolta nas redes sociais.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, afirmou Sarah. A orientação política costuma ser sempre motivo de discussão polêmica nas redes sociais, e muitos fãs da sister ficaram decepcionados com o posicionamento dela. A hashtag #ForaSarah chegou a tomar conta dos trending topics. Outros, gostaram da atitude.

“Sarah eu te amei, mas esbravejar que gosta do bolsonaro e que impeachment só em uma catástrofe (aparentemente isso não é suficiente), é demais. Acabou tudo entre nós e agora é #ForaSarah”, disse uma internauta. “Vamos ajudar ela a sair da casa para ver como está o Brasil do presidente que ela gosta #ForaSarah”, escreveu outro. Confira algumas das reações abaixo: