Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 21: Nego Di diz querer conhecer Jojo Todynho e cantora nega convite

Em uma conversa com Projota, Karol Conká e Pocah, na tarde desta segunda-feira, Nego Di revelou um desejo de conhecer Jojo Todynho
Arquivo -

Em uma conversa com Projota, e Pocah, na tarde desta segunda-feira, Nego Di revelou um desejo de conhecer Todynho, vencedora da última edição de “A Fazenda”. “Alô , me apresenta a Jojo, você conhece? Eu gosto muito da Jojo”, pediu o humorista. Karol, que conhece a cantora, disse que iria apresentar os dois.

Do lado de fora da casa, Jojo soube do pedido do brother e respondeu. “Quero não, quero não, quero conhecer não. Não, quero não conhecer não. Distância!”, disse a funkeira no Instagram. A vencedora do reality concorrente já mostrou estar antenada sobre os participantes e se posicionou contrária às atitudes de muitos deles, incluindo Projota, Nego Di e Karol Conká.

Nas redes sociais, Jojo Todynho puxou uma campanha para participar do BBB21. A cantora publicou vídeos no Instagram e Twitter pedindo para os fãs criarem uma hashtag. A dona do hit “Que tiro foi esse?” comentou que só precisa de 30 minutos no programa para resolver os problemas que tem acontecido na casa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Semana encerra com 1,8 mil vagas na Funsat em Campo Grande

Filho de Luciano Huck termina com Duda Guerra após polêmica, diz colunista

Foragido da Justiça é preso após jogar arma no quintal da vizinha

Irmão de vereador ganha cargo de assessor chefe na prefeitura de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

VÍDEO mostra perseguição da PRF contra traficante que carregava drogas em caminhonete em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Primeiras declarações do Papa Leão XIV são elogiadas por líderes mundiais

Novo pontífice pediu pela paz "desarmada e desarmante" e aos fiéis em guerras na Ucrânia e Gaza

Trânsito

Motorista bêbado bate em poste que fica pendurado e deixa moradores sem luz em Campo Grande

Equipes da Energisa fazem a troca do poste de iluminação

Brasil

Lula assiste a desfile militar e faz reunião com Putin na Rússia

Viagem do presidente brasileiro tem sido criticada por simbolizar espécie de apoio diplomático a um líder autocrata

MidiaMAIS

Agendão: Espetáculos de teatro, bazar beneficente e feiras culturais animam fim de semana em Campo Grande

Confira eventos gratuitos realizados em Campo Grande neste fim de semana