Algumas marcas publicitárias nas têm usado a imagem de Lumena Aleluia para promover produtos e serviços e isso tem chateado a ex-participante do BBB 21. Em vídeo postado em seus Stories do Instagram nesta terça-feira (9), a DJ de pagodão baiano e psicóloga diz que sua assessoria jurídica está indo atrás dessas empresas para pedir explicações.

“O papo reto é o seguinte: as publis, os negócios de propaganda, não estão autorizados. Assessoria de comunicação jurídica está na atividade, então pega a visão. As empresas que estão usando minha imagem sem autorização aí é mole. Manda um e-mail, uma mensagem”, disse.

Lumena tem se divertido com os filtros do Instagram que brincam com a frase: “Lumena não autorizou”. Os povoaram a internet depois de ela levantar algumas bandeiras no e criticar algumas condutas de outros participantes.

Apesar de esse ter sido o principal motivo para a eliminação de Lumena, a ex-sister começou a brincar com a situação, o que tem garantido a ela mais seguidores (são 281 mil atualmente, 100 mil a mais do que quando deixou a casa). “Estou curtindo essa parada dos filtros, alguma coisa tinha que prestar desse BBB”, disse a baiana.