MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Karol Conká convida Lucas para almoçar e diz ter compaixão pelo ator

No almoço desta terça-feira (2), dentro do Big Brother Brasil, a cantora Karol Conka foi convidar o ator Lucas Penteado para almoçar e conversar com ele. A atitude surpreende, pois até na noite desta segunda-feira (1°), a rapper só falava com ele para manda-lo ficar quieto e chegou a chamá-lo de merda ao vivo. Ao […]

Carolina Rocha Publicado em 02/02/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h24

Foto: Carol no quarto Cordel, no momento em que foi conversar com Lucas.
Foto: Carol no quarto Cordel, no momento em que foi conversar com Lucas. - Foto: Carol no quarto Cordel, no momento em que foi conversar com Lucas.

No almoço desta terça-feira (2), dentro do Big Brother Brasil, a cantora Karol Conka foi convidar o ator Lucas Penteado para almoçar e conversar com ele. A atitude surpreende, pois até na noite desta segunda-feira (1°), a rapper só falava com ele para manda-lo ficar quieto e chegou a chamá-lo de merda ao vivo.

Ao convidar Lucas para almoçar, Karol afirmou que sentiu raiva do ator apenas na hora do almoço de ontem, por não conseguir almoçar direito. Ela afirmou que teve compaixão por tudo o que disse para Lucas e a partir de hoje zerou os conflitos com ele.

A artista admite que foi orgulhosa e que precisa colocar limites a sim mesma. Também afirmou que não deseja mal ao ator e que a partir de agora não vai mais provoca-lo.

Muitos internautas e até mesmo famosos se posicionaram contra a cantora e se revoltaram ao verem a o jeito que ela estava tratando Lucas. Por conta disso, após o jogo da discórdia e o corte do apresentador Tiago Leifert, o público está dizendo que talvez ela tenha entendido e agora vai tentar se aproximar novamente do ator.

Jornal Midiamax