Mais uma vez Juliette foi o assunto principal em uma conversa entre Gilberto, Fiuk e Sarah. Na parte externa da casa, na noite desse sábado (27), os três analisavam o comportamento da advogada dentro do BBB21. Gil criticou Juliette e disse que era preciso “ter coragem” para desmascarar as pessoas dentro do , como, na análise dele, teria feito no BBB20.

Sarah discorria sobre “o falar da Juliette” e, em seguida, Gil disparou: “Ela convence as pessoas aqui dentro e eu sei que ela convenceu muitas pessoas lá fora”. “Pelo que eu conheço de , e não é uma ou duas edições, esse jeito aí convence muita gente. Tem uma galerona que compra”, considera.

“Que é bobo, né?”, concorda Fiuk. O economista continuou o raciocínio. “Compram a frase: ‘alvo fácil', o ‘perseguido', compra, Fiuk. A verdade é essa, eu sei disso”, afirma Gil. “Mas não sei, acho impossível. Ainda mais do jeito que está a internet… Encaixar as coisas”, rebateu o filho de Fábio Jr.

“Pois então, aí que entra o nosso papel. Que é não deixar passar, senão vai deixando, deixando e deixando… Por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo, senão o público não enxerga. Por exemplo, o Prior teve os erros deles, mas várias coisas que ele falou, o publico não via, ai quando ele falava, as pessoas começavam a observar: ‘Nossa, ele estava certo'. E foi aí que ele crescia. Ele via, falava e o público observava”, disse Gilberto.