A formação do nono paredão do BBB 21 no próximo domingo (28) promete novidades e fogo no parquinho. O apresentador do , , anunciou a dinâmica da berlinda nesta quinta-feira (25), antes da prova do Líder, que foi vencida pelo crossfiteiro Arthur. No total, serão quatro indicados.

Arthur indica um participante, assim como a soma dos votos da casa também indica outro. Os dois emparedados, pelo líder e pela casa, têm o direito do contra-, ou seja, indicar mais duas pessoas à berlinda. Exceto quem for indicado pelo líder, todos disputarão a prova Bate-Volta. Paredão final será composto por três pessoas.

Mas as novidades não param por aí. Todos os 12 participantes do , pela primeira vez nesta edição, vão votar diretamente da sala do reality. Para definir quem será a primeira pessoa a votar, o Big Fone vai tocar ao vivo no sábado e a pessoa que atender terá de escolher alguém para colocar uma pulseira branca, que determinará quem será a primeira pessoa a votar no domingo e indicar quem será o próximo a votar.