Na festa do líder João nesta quarta-feira (3), finalmente Thaís saiu do 0 a 0 e beijou Fiuk mais uma vez. O momento aconteceu com a ajuda dos brothers que estavam na sala e decidiram brincar de “Salada Mista”. A iniciativa partiu de Gil, que pediu para o filho de Fábio Jr. e a dentista escolherem salada mista e se beijarem. “Salada mista é o quê?, perguntou Fiuk, no que respondeu que era um selinho. Gil e então informaram que a escolha era, na verdade, um “beijo de língua”.

O cantor e Thaís se beijaram e os participantes celebraram o momento gritando pela casa. Depois do beijo, a dupla foi para a varanda, onde trocaram mais beijos. Em conversa com Viih Tube e Fiuk, depois na pista de dança, a goiana disse que os dois têm uma amizade colorida por se beijarem pouco. Fiuk riu, mas concordou com a sister.

Ainda na sala de estar, Gil sugeriu que Juliette e Rodolffo deveriam se beijar, mas que a sister é muito devagar. Já Pocah questionou se o sertanejo não ficaria com Sarah. A brasiliense então brincou que ela e Juliette ficam às vezes. Empolgado, Gil disse que queria ser “possuído por um boy”. “Aí, senhor, me possua. Adoro. Quero um boy”, comentou ele. Nas redes sociais, os internautas destacaram que o beijo não teria sido de forma natural.