Após a eliminação de Lumena, e Gilberto conversavam com Fiuk na cozinha da xepa, na madrugada desta quarta-feira (3), quando Juliette pediu para Fábio Jr., pai do ator, comentar em uma foto dela nas redes sociais. “Comenta uma foto minha, Fábio Jr.”, pediu a advogada.

“Comenta uma minha também. Mainha é tua fã e te ama”, disse Gilberto. “Não, eu pedi primeiro. Se o senhor…”, começou Juliette, que foi interrompida por Fiuk. “Ele gosta de você”, disse o rapaz. “Se você, uma pessoa tão elegante, sofisticada, inteligente, fina e maravilhosa, comentar assim: ‘olá, Juliette' na minha , vou cair durinha”, continuou Juliette.

“Ele comenta a foto da galera que gosta”, disse Fiuk. “Fábio Jr.”, gritou Gil. “Não se meta”, brigou Juliette. “A gente é amigo também”, disse Gilberto, se referindo a ele e Fiuk. “Ele é meu amigo primeiro. Fui a primeira pessoa que ele viu. Será que seu pai gostou de mim?”, perguntou Juliette ao ator.

“Só de vocês estarem gostando de mim e me enchendo o saco, às vezes, ele deve gostar”, disse Fiuk. “Fábio Jr., você é pai e sabe que seu filho, às vezes, aperreia meu juízo, mas ele é maravilhoso. Até casar com ele eu já quis, mas não deu certo”, brincou Juliette. “Calma, a gente está se conhecendo”, disse Fiuk. “Xi… tá até prometendo”, brincou a advogada.