MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Carla Diaz é a 7ª eliminada com 44,96% dos votos

Quem saiu do BBB21 nesta terça (23), foi a atriz Carla Diaz. A sister foi a sétima eliminada do programa e deixou a casa com 44,96% dos votos

Carlos Yukio Publicado em 24/03/2021, às 07h24

None
BBB 21: Carla Diaz é a 7ª eliminada com 44,96% dos votos

Quem saiu do BBB21 nesta terça (23), foi a atriz Carla Diaz. A sister foi a sétima eliminada do programa e deixou a casa com 44,96% dos votos. Rodolffo e Fiuk permanecem no jogo. O sertanejo recebeu 44,45% dos votos, e o paulista, 10,59%. A votação foi apertada, com diferença de menos de 1%.

O clima foi de surpresa na casa, mas a eliminada fez questão de ajudar os amigos que se surpreenderam com o resultado. “Levanta a cabeça”, disse ela. Ao se despedir da casa, a sister recebeu um beijo de Arthur e agradeceu a experiência.

“Obrigada por tudo. Cada um de vocês tem um lugar muito especial aqui dentro. Obrigada por tudo!”, disse a eliminada com a mão no coração.

A trajetória da atriz no reality show foi marcada por pequenos momentos de protagonismo não explorados, como ser a escolhida do público para o Paredão Falso. Apesar disso, o público não gostou de Carla manter a mesma postura em relação aos jogadores após assisti-los por 48 horas e evitou ao máximo conflitos. Como disse Tiago Leifert antes de anunciar a eliminada da semana, a atriz ‘tinha o jogo na mão, mas não jogou’.

Um pouco antes, Tiago Leifert conversou com os confinados e falou sobre a situação da Pandemia da Covid-19. Ele reforçou os cuidados neste momento complicado que o mundo vive e falou da importância do distanciamento social. Indireta que os espectadores perceberam ser para Sarah, que recentemente fez piadas sobre a situação da doença no Brasil.

Jornal Midiamax