MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Boninho diz que confinamento já começou e que não terá Casa de Vidro

O diretor Boninho voltou a dar pistas sobre a dinâmica do BBB 21 que está por vir. A atração na Globo estreia no próximo dia 25 de janeiro

Carlos Yukio Publicado em 05/01/2021, às 07h44

(Foto: Reprodução/GShow)
(Foto: Reprodução/GShow) - (Foto: Reprodução/GShow)

O diretor Boninho voltou a dar pistas sobre a nova dinâmica do BBB 21 que está por vir. A atração na Globo estreia no próximo dia 25. Em resposta a uma postagem em seu próprio Instagram nesta segunda-feira (4), contou que os participantes já estão confinados em um hotel.

“Começou ontem”, revelou ele ao afirmar que o confinamento iniciou no último domingo (3). A ideia é deixar os participantes isolados para que haja tempo hábil para que a quarentena de 14 dias seja feita. Com duas semanas após a testagem sem o vírus, todos estariam aptos a entrar na casa sem transtornos.

Boninho também disse que não haverá Casa de Vidro na nova edição. Na vigésima, Daniel e Ivy foram os escolhidos pelo público após alguns dias presos dentro da estrutura em um shopping do Rio de Janeiro. Esse pré confinamento levou informações externas para os confinados e mudou o rumo do jogo.

Faltam pouco mais de três semanas para o começo da 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo). O reality show vai voltar a confinar dois times, um de anônimos e outro de famosos. A ideia é repetir a dinâmica que deu certo no BBB 20.

O programa deve anunciar os seus participantes na próxima sexta-feira (8), já que as redes sociais do programa estão fazendo mistério com essa data. Além disso, coincide com o tempo de tempo de pré-confinamento que eles terão de fazer antes de entrar da casa para evitar a propagação da Covid-19 entre eles.

Jornal Midiamax