MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Arthur e Projota vencem prova do líder após 6 horas de disputa

Para se tornar o segundo líder do programa, eles enfrentaram uma prova de resistência que atravessou a madrugada e durou 6 horas

Carlos Yukio Publicado em 05/02/2021, às 11h23

Arthur venceu a prova do líder com o Projota.
Arthur venceu a prova do líder com o Projota. - Arthur venceu a prova do líder com o Projota.

A madrugada desta sexta-feira (5) foi longa para os participantes do BBB 21. Para se tornar o segundo líder do programa, eles enfrentaram uma prova de resistência que atravessou a madrugada. Os participantes formaram duplas para montar pedidos como se estivessem no drive thru de uma lanchonete. A primeira dupla a deixar a disputa foi Karol e Arcrebiano. A segunda dupla a sair foi Juliette e Viih Tube.

Em seguida, outras duas duplas foram eliminadas em uma mesma rodada: Carla Diaz e Thaís; e Camilla de Lucas e João Luiz não conseguiram completar a dinâmica e deixaram a disputa.

A dupla Pocah e Fiuk foi a quinta eliminada da prova. Os dois participantes saíram após a cantora confundir um dos pedidos que deveria ser incluído na montagem do pedido. Instantes após a disputa completar cinco horas de duração, Rodolffo e Caio foram eliminados por estar faltando um dos pedidos.

A última dupla a deixar a disputa é formada por Arthur e Projota. Os dois chegaram a ficar seis horas na prova, assim como Lumena e Nego Di; e Sarah e Gilberto; duplas que foram eliminadas na mesma rodada por faltar um dos produtos dos pedidos montados.

A noite começou com o primeiro líder do programa, Nego Di, descobrindo que tinha o direito de vetar uma pessoa da prova do líder. Ele escolheu o ex-amigo e atual desafeto Lucas Penteado.

De acordo com as regras da prova, o primeiro jogador deveria atentar para os pedidos que apareciam em uma tela, pegar os itens e levar até o colega. O segundo jogador deveria montar os pedidos em uma bandeja e apertar um botão quando estivesse pronto.

Era eliminado quem não fizesse isso dentro do tempo estipulado ou quem errasse o pedido. Também não poderia haver itens na bandeja do segundo jogador.

De acordo com Leifert, apenas um dos participantes da dupla vencedora vai ficar com a liderança. O outro vai receber um prêmio especial. Ele não revelou como isso será decidido.

Jornal Midiamax