A eliminação de Nego Di no último paredão desta terça-feira (16) no 21 está fazendo muitos brothers pensarem, principalmente os que eram mais próximos do . Em uma conversa com Fiuk, revelou que está apreensiva com o próximo paredão.

“Eu começo a pensar que saio na próxima”, disse a sister. Fiuk contou que estava inseguro mas que ter ficado na casa, o deu um certo alívio: “Agora estou me sentindo um pouco mais amado. Primeira vez que estou sendo julgado lá fora”, desabafou o cantor.

Antagonista da edição, Karol não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda é vista como forte pelos outros candidatos. As brigas e declarações polêmicas da estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense.

O Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de “declarações e atitudes” “que confrontam os princípios do festival”.

Além disso, o programa Prazer, Feminino, apresentado por Karol ao lado da ex- Marcela McGowan, teve sua exibição suspensa pelo canal pago GNT. Segundo a emissora, a data para o programa ir ao ar foi “revista”