MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Após polêmicas, apresentação de Karol Conká pode ser suspensa do Festival Rec-Beat

As atitudes de Karol Conká no BBB 21 não está desagradando só os internautas. O festival Rec-Beat pode suspender uma apresentação da artista

Carlos Yukio Publicado em 01/02/2021, às 08h06

None
BBB 21: Após polêmicas, apresentação de Karol Conká pode ser suspensa do Festival Rec-Beat

As atitudes de Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’, da Globo, não está desagradando só os internautas. O festival Rec-Beat pode suspender a exibição de uma apresentação gravada pela artista, que seria exibida no dia 14 de fevereiro, devido as declarações e atitudes da rapper dentro do reality. O evento diz que o comportamento da cantora não condiz com a postura do festival. A informação foi divulgada através das redes sociais do festival, neste domingo (31).

“Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02”, começa a nota.

O festival ainda diz que vai dar espaço para Karol se explicar após deixar o reality show. “Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB”.

Jornal Midiamax