A família de Arcrebiano, confinado no BBB 21, pediu que o goiano fosse o eliminado da semana para preservar a saúde mental do brother. O crossfiteiro teve nove indicações ao paredão, no domingo (7), maior número pela 2ª semana seguida, e na noite de segunda-feira (8), foi chamado de influenciável durante o “Jogo da Discórdia” por quase toda a casa, até pelos ‘amigos' Arthur e Projota.

Em conversa com Karol Conká, nesta noite, Arcrebiano chorou e mostrou incômodo com os comentários feitos pela , que o acusou de ter se aproximado dela para se promover. O goiano chegou a dizer que gostaria de ser eliminado no paredão desta terça-feira. “Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia. Eu era feliz, agora estou triste”, lamentou.

Acrebiano, também chamado de Bil, vem sofrendo perseguições após breve com a antagonista da edição, a rapper Karol Conká. A equipe do goiano, então, fez um post no pedindo que o rapaz seja eliminado no paredão desta terça-feira (9). “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, dizia a postagem.