Após a traumática eliminação de Sarah na noite desta terça-feira (30), Gilberto amanheceu diferente. Em frente ao espelho, o brother decidiu se desfazer do bigode e da barba que cultivava desde o início da edição do ‘BBB 21'. Nas redes sociais, o novo visual do economista causou alvoroço e o nome de Gil foi parar entre os assuntos mais comentados da manhã desta quarta-feira.

Entre as imagens, é claro, surgiram os memes. Muitos falam sobre a barba ser “a maquiagem” do homem. Em outros casos, muitos compararam a cena com o de ‘Look What You Made Me Do' – ‘Olha o que você me obrigou a fazer', em português, de Taylor Swift, que fala sobre uma mudança brusca após uma decepção. Será que vem mudanças de jogo por aí também?

Aliado da brasiliense Sarah, o brother se desesperou com a saída da amiga, chorou muito e se sentiu culpado pela eliminação da colega de confinamento. “É minha culpa, eu falei. Era para eu estar no Paredão. Era para eu sair, era eu”, afirmou Gil, que se responsabilizou pela eliminação de Sarah.

“Eu não vou aguentar não”, disse o pernambucano, aos prantos, logo após o anúncio de . Em seguida, o economista gritou. “Eu vou sair semana que vem”. A todo momento, o brother foi consolado por João, que o acompanhou até o quarto Cordel e continuou ouvindo o desabafo.