Que a cantora Anitta é resolvida com a vida amorosa e sexual, não é novidade. Inclusive, a carioca já demonstrou interesse por alguns dos candidatos que estão confinados no BBB 21, da Globo. Depois de Arthur, chegou a vez de Arcrebiano, eliminado da semana, estar no radar da poderosa. A cantora disse que vai ajudá-lo a sorrir de novo, ainda brincou no Twitter: “Te banco, Bil”. Logo depois, completou: “hahahaha. Essa foi zueira [sic]”.

“Faz um pix”, brincou o/a administrador da conta dele no Twitter, já que Bil estava sendo entrevistado na Rede BBB no momento da publicação. Logo depois, a cantora ainda “montou um plano” de ter um affair com o bonitão e, de quebra, depois ainda shippar o ex-brother com a sister .

No Rede BBB, programa que procede a eliminação, questionado se daria uma flechada em Anitta – o que no reality era uma forma de mostrar interesse pela pessoa – Bil respondeu: “Daria duas”.

Inclusive, a própria Anitta não descartou a possibilidade de um com a paraibana que é uma das protagonistas da edição de 2021. Após dar em cima publicamente de Arcrebiano, o Bil, a poderosa afirmou que suas que daria uma chance à Juliette, caso ela queria.

“Anitta, a Juliette disse que ‘ainda' não evoluiu pra bissexual. Será que você poderia ajudá-la nessa evolução?”, perguntou uma internauta à cantora, que é bissexual assumida. Sempre sincera, ela disparou: “Super posso”.