MC Mirella voltou a alfinetar Raissa Barbosa, ex-companheira de A Fazenda 20, da Record, durante entrevista ao podcast PodDarPrado. A funkeira relembrou que o marido, Dynho Alves, e a vice-Miss Bumbum 2017 tiveram um caso quando eles ainda estavam juntos.

Durante o confinamento no reality show, Raissa afirmou para ela que não sabia que o dançarino era comprometido. “Tenho os prints aqui”, afirmou a cantora.

“Mentiu não só pra mim, mentiu em rede nacional falando que não sabia que o Dynho estava namorando comigo“, continuou Mirella. Na época, Raissa não escondeu que ficou mesmo com Dynho, mas disse que aconteceu durante o término do casal, versão que o próprio artista confirma.

A modelo não gostou nada das declarações da funkeira e fez um no Twitter. “Eu não vou me posicionar sobre um assunto que pra mim já está encerrado! Essa conversa para mim está resolvida! Fiquei sim com ele quando ele estava solteiro e ele mesmo confirmou! Por que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?”, escreveu.

 

A ex-peoa continuou: “Todas as vezes que vou a um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar, sempre falo: ‘Não quero falar sobre tal pessoa nem sobre tal assunto, e morre ali. Por que você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor para você e para o seu casamento… O passado é passado, já ficou para trás. E coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo”.

Confusão continuou 

Pensa que parou por aí? Não. Ao ver os tweets, Mirella decidiu falar diretamente com Raissa e as duas iniciaram uma briga publicamente.

“Por que você mandou indireta para mim de novo? Contraditório, não acha? Ainda quer falar o que quer do casamento de alguém que você nem sabe nada? Pra mim isso tem outro nome. E já deu, já basta que não tenho absolutamente nada para falar com você mais”, disse a funkeira.

Raissa respondeu: “Não mandei indireta coisa nenhuma! Nem no seu nome eu toco! Não sei de nada nem quero saber. Falei sobre esse todo que você está armando. Acha que isso faz bem? Óbvio que não, né?! Nem eu tenho mais nada para falar com você! Não toque no meu nome”.

Irritada, Mirella rebateu: “Ele (o casamento) está incrível. Se foi mulher para fazer, seja mulher para assumir e ponto! Falo sobre o assunto porque me perguntam. Peça para não me perguntarem sobre. Sou bem resolvida sobre o assunto e apenas relato o que sei.”

Em seguida, Raissa pediu para a MC “crescer”. “Já falei, po*! Ele já falou, por*! Que saco, Mirella! Cresce! Ele estava solteiro! Ele mesmo falou!”, garantiu.