MidiaMAIS / Famosos

Bailarina do Faustão, Natacha Horana nada com tubarões nas Maldivas

De férias nas Ilhas Maldivas, a bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana mostrou nesta quinta-feira (14) que nadou com tubarões

Carlos Yukio Publicado em 15/01/2021, às 11h16

None
Bailarina do Faustão, Natacha Horana nada com tubarões nas Maldivas

De férias nas Ilhas Maldivas, a bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana mostrou nesta quinta-feira (14) que é corajosa e nadou com tubarões. “Teria coragem?”, desafia a gata ao compartilhar os registros no Instagram.

Antes de viajar, a dançarina mudou a cor dos cabelos. A dançarina apostou na tendência morena iluminada e agora ostenta os cabelos mais escuros com mechas loiras. “Resolvi mudar porque gosto de sempre estar me renovando, me transformando. Eu amei o resultado final”, conta.

A bailarina ganhou os holofotes ao ser presa em julho de 2020 por desacatar guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, após ser abordada sobre uma festa clandestina.

Natacha foi detida quando agentes interromperam uma festa que rolava no apartamento onde a bailarina estava hospedada. A prefeitura diz que ela desacatou e tentou agredir um guarda. Ela negou as acusações. O advogado Daniel Bialsk sustenta que reuniões não estavam proibidas na cidade e que houve abuso e invasão de domicílio por parte dos policiais.

Jornal Midiamax