MidiaMAIS / Famosos

Baia e poder 'xexelento': as consequências da Prova de Fogo em A Fazenda

Pouco relevante, um voto de peso dois como poder do lampião revoltou internautas

João Ramos Publicado em 11/10/2021, às 08h36

Bil ao vencer a Prova de Fogo
Bil ao vencer a Prova de Fogo - (Foto: Reprodução, Play Plus)

Arcrebiano, o Bil, foi o vencedor da Prova de Fogo deste domingo (10) em "A Fazenda". Com a  vitória, o peão ganhou o lampião do poder e poderá ter voto de peso dois na formação da próxima roça, nesta terça-feira (12).

Como sempre, o lampião conquistado na Prova de Fogo possui duas chamas de poder: a vermelha e a amarela. O voto de peso dois corresponde ao poder da chama vermelha e pode ser repassado para outro peão. Já o poder da chama amarela só será revelado no dia da roça.

Baia

Disputando a dinâmica com Bil, Victor e Dynho perderam a prova e foram diretamente para a baia da semana. Respectivamente, eles puxaram Erasmo e Solange para o cômodo mais afastado da sede.

Na prova, os peões foram colocados em uma pista sinuosa para jogar uma competição tipo bocha. Ganhava quem fizesse três pontos primeiro e Arcrebiano levou a melhor.

Reclamação

Pouco relevante, um voto de peso dois como poder do lampião revoltou internautas que esperam mais fogo no feno e grandes reviravoltas durantes a formação da roça. Nas redes sociais, o poder chegou a ser chamado de "xexelento" e "insignificante".

Jornal Midiamax