Pular para o conteúdo
Famosos

Babado! Pabllo Vittar revela ter ficado com vários famosos e solta ‘o pau que roda’

Em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, Pabllo Vittar revela que já ficou com vários famosos e que ninguém sabe dessas histórias
Arquivo -

Em entrevista para o canal do Youtube de de sábado (20), revelou que já ficou com vários famosos e que ninguém sabe dessas histórias. Segundo a artista, os amassos teriam ocorrido, principalmente, em bastidores de premiações musicais. A cantora também revelou seu status de relacionamento, planos para a carreira e com quem sonha em fazer feat.

Ao ser questionada por Gioh se já ficou com famosos que ninguém sabia, Pabllo logo confirmou. “Já, vários. Vários! Vim aqui barbarizar. Ih amor, nessas premiações, é o pau que roda”, soltou.

Mesmo assim, Vittar se encontra solteira no momento. “Mas eu tô super tranquila, tô focada nesse ano novo, que a vacina está chegando, vou voltar com as turnês, com os shows. Mas meu coração está quentinho”, disse.

Sobre os próximos passos na música, a cantora garantiu que está investindo em trabalhos solo. Recentemente, Vittar arrasou em parcerias com a norte-americana Lauren Jauregui, em “Lento (Brabo Remix), e com a britânica Marina, em “Man’s World (Empress of Remix).

“Pra esse ano há vários projetos meus mesmo, da Pabllo, solo. Tem álbuns por vir esse ano”, revelou a cantora.

Vittar também confessou que a parceria dos sonhos é com a cantora Björk. Assista à entrevista completa abaixo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

bruno henrique

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Últimas Notícias

Cotidiano

Sábado será de tempo firme e máxima deve alcançar os 35ºC em MS

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) ressalta que os níveis de umidade relativa do ar devem variar entre 15% e 35%

Sem Categoria

Homem é preso em Dourados após invadir frigorífico com barra de ferro

Acusado se recusou a fornecer dados pessoais e se identificou como ‘justiceiro’

Sérgio Cruz - O dia na história

1866 – Soldados paraguaios deixam Nioaque de volta a Assunção

Após ocupar a vila por quase dois anos, o exército de Solano Lopes abandona-a

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso