No entanto, o fato é que Liziane foi a mais atacada de todas, já que, principalmente, sua boca e nariz alterados por cirurgias plásticas, causaram espanto nos telespectadores.

Seu rosto lhe rendeu uma série de apelidos maldosos, como Coringa, e Lord Voldemort — vilão da saga Harry Potter. A fim de dar um basta nos comentários, a equipe da modelo se pronunciou e afirmou que vai processar quem a atacou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LizianeTierrez (@liziane_gutierrez)

 

Confira o comunicado oficial, que avisou aos haters:

“Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, diz a legenda de foto publicada no Instagram.

“Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição”, completa o texto.

Liziane Gutierrez ficou conhecida após ser expulsa de uma festa clandestina em um bairro nobre de São Paulo. Ela deixou o lugar aos berros e fez acusações a Alexandre Frota.