Depois da desistência conturbada e de Lucas Penteado do Big Brother Brasil 21, muitas muitas informações sobre o futuro do ator fora do confinamento foram divulgadas. Uma das que mais chocou os internautas foi uma informação de que teria doado R$ 1,5 milhão para o ex-participante do , mas a própria equipe do jogador diz se tratar de uma notícia falsa.

A assessoria de imprensa de Neymar negou a informação em comunicado oficial, segundo o UOL. Até Sônia Abrão falou sobre a suposta do craque em seu programa de TV, o “A Tarde é Sua”. Muitos fãs parabenizaram o jogador mesmo não sabendo a procedência da notícia, inclusive seguidores famosos de Neymar, como Marcelo D2.

A saída de Lucas Penteado do Big Brother Brasil, que desistiu do jogo no último domingo (7), entristeceu diversos telespectadores do programa. Os fãs do reality vinham acompanhando o ator ser criticado e excluído pelos outros integrantes da casa desde o primeiro de confinamento.

Famosos enviaram mensagens de apoio a Lucas através das redes sociais. Alguns, como Tatá Werneck e Luciano Hulk, logo se colocaram à disposição para ajudá-lo a conseguir o dinheiro para que o jovem de 24 anos possa comprar uma casa para a mãe. A notícia incentivou diversas pessoas a apoiarem vaquinhas criadas com o objetivo de arrecadar R$ 1,5 milhão para Lucas.