MidiaMAIS / Famosos

Assessoria de Lucas Penteado informou que vai tomar medidas legais contra Karol Conká

A assessoria do ator Lucas Penteado fez uma publicação nas redes sociais informando que irá abrir procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista Karol Conká. A publicação foi feita após a assessoria assistir todos os vídeos em que a cantora ofende e oprimi o ator de forma abusiva […]

Carolina Rocha Publicado em 02/02/2021, às 17h53 - Atualizado às 18h05

Foto: Instagram
Foto: Instagram - Foto: Instagram

A assessoria do ator Lucas Penteado fez uma publicação nas redes sociais informando que irá abrir procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista Karol Conká.

A publicação foi feita após a assessoria assistir todos os vídeos em que a cantora ofende e oprimi o ator de forma abusiva e agressiva.

No almoço desta segunda-feira (1°), a rapper mandou Lucas calar a boca, pois queria comer em silencio, depois disso mandou ele embora e o ator teve que almoçar sozinho. Durante o jogo da discórdia, Karol chamou ele de merda e mandou que ele não olhasse para ela, o que causou ainda mais repercussão aqui fora. Esses foram apenas dois dos momentos em que Karol, insistentemente humilha Lucas.

Após refletir sobre o corte que o apresentador, Tiago Leifert, fez ontem na exibição ao vivo, a cantora pediu desculpas ao ator e falou que não deseja seu mal. Os fãs do programa estão considerando uma interferência e não gostaram da atitude.

Jornal Midiamax