Pular para o conteúdo
Famosos

Assessoria de Carla Diaz critica comentário de Nego Di: ‘grave’

Nego Di recebeu críticas feitas pela equipe de Carla Diaz após um comentário em que o gaúcho explica por que “não quis deitar” ao lado da participante do BBB 21 fazendo referência a um contexto sexual. O momento ocorreu em conversa entre Projota, Arthur e Nego Di, na qual falavam sobre Thaís e Carla Diaz […]
Arquivo -
Nego Di recebeu feitas pela equipe de após um comentário em que o gaúcho explica por que “não quis deitar” ao lado da participante do BBB 21 fazendo referência a um contexto sexual.

O momento ocorreu em conversa entre Projota, Arthur e Nego Di, na qual falavam sobre Thaís e Carla Diaz na madrugada desta sexta-feira, 5.

Nego Di faz comentários aparentemente em referência ao ato de masturbação, falando sobre “tirar a flauta do case” e ficar “mexendo no guri”, em alusão a seu órgão genital.

Projota repreende o amigo: “Não, para. Você está sendo ridículo agora, não viaja. Tá falando b***”. Os outros dois dão risada do momento. Em seguida, a conversa continua.

A equipe de Carla Diaz se manifestou nas da atriz: “O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

Jorge Caldeira palestra sobre carbono neutro em Chá Acadêmico da ASL

Alunos da Uems denunciam falta de transporte público para chegar à universidade: ‘O ônibus não passou’

Índia: criança de dois anos morde e engole cabeça de cobra venenosa

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

fgts

Caixa conclui distribuição de R$ 12,9 bilhões dos lucros do FGTS

Últimas Notícias

Polícia

Ao defender mãe com bebê no carrinho, mulher agride suspeito com golpes de capacete em CRS

Suspeito seria conhecido na região do Coophavila II por atos violentos

Cotidiano

SAS promete concluir reformas e entregar 3 Cras até o fim de 2025

Previsão é de que os Cras localizados nos bairros Parque do Sol e Guanandi sejam entregues em agosto

Polícia

Colegas estranham sumiço e encontram professor morto em Três Lagoas

A morte do Rafael Mendes Siqueira gerou grande comoção nas redes sociais

Mundo

Moeda brasileira tem 2° melhor desempenho entre as principais divisas emergentes e dólar cai

Carry Trade foi o fator decisivo para melhor desempenho do real