MidiaMAIS / Famosos

Ary Fontoura recusa convite para participar do BBB 22

Ator disse que o programa requer "preparo físico", mas foi flagrado se exercitando e sacudindo o corpo

João Ramos Publicado em 18/07/2021, às 11h34

Em março, Ary compartilhou vídeo fazendo exercícios físicos, mas diz que não sabe onde encontrar isso para o BBB
Em março, Ary compartilhou vídeo fazendo exercícios físicos, mas diz que não sabe onde encontrar isso para o BBB - (Fotos: Reprodução)

Nesta semana, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, convidou o ator veterano Ary Fontoura para integrar o elenco do grupo camarote do BBB 22. No entando, o ator não acredita que está em sua melhor forma para encarar o reality. "Eu ia ser o único candidato que ia sair de lá em uma ambulância", brincou.

O veterano respondeu ao apelo de Boninho durante o Se Joga deste sábado (17). "Imagina eu, aos 88 anos, fazer uma maluquice dessas. Se eu aceitar isso, não sei. É um programa muito maluco, requer um preparo físico extraordinário. Eu não sei onde ia encontrar isso", explicou Ary.

Boninho convocou o ator para a próxima temporada do reality show por meio de um comentário em suas redes sociais na última quinta (17). O "chefão" deu a entender que o programa vai repetir a dinâmica das duas últimas edições, em que famosos e anônimos disputaram o prêmio de R$ 1 milhão.

Idosos são (ou já foram) comuns no Big Brother Brasil. Ary Fontoura não seria o primeiro representante da terceira idade no programa, mas seria o mais velho a participar da atração, com quase 90 anos.

Jornal Midiamax