MidiaMAIS / Famosos

Ariana Grande se casa em segredo com Dalton Gomez na Caifórnia

Segundo o site 'TMZ', cantora se uniu a Dalton Gomez em sua mansão em Montecito, na Califórnia

Nathália Rabelo Publicado em 17/05/2021, às 17h05

Ariana Grande e Dalton Gomez
Ariana Grande e Dalton Gomez - Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande e o noivo, Dalton Gomez, se casaram neste final de semana, segundo o site TMZ. A cantora de 27 anos e o corretor de imóveis de luxo de 25 se uniram na mansão da artista em Montecito, na Califórnia, em uma reunião com poucos convidados.

De acordo com o site, não houve cerimônia. E os dois disseram "eu aceito" de uma forma informal.  "Eles se casaram", confirmou o agente de Ariana à revista People. “Foi (um casamento) pequeno e íntimo - menos de 20 pessoas. Foi tão feliz e cheio de amor. O casal e ambas as famílias não poderiam estar mais felizes", afirmou ele.

"Ari e Dalton amam Montecito. Eles passam muito tempo lá. É natural que eles tenham se casado na linda casa dela lá", contou uma fonte da revista. Ariana e Dalton assumiram o romance em maio do ano passado, no clipe da canção Stuck With U, e passaram a pandemia juntos.

Eles ficaram noivos no Natal quando Dalton deu à amada uma aliança de noivado de diamante e pérola avaliada em US$ 750 mil (R$ 3,9 milhões), que ela mostrou no Instagram na ocasião. O corretor teria ajudado Ariana na compra de um imóvel antes dela adquirir a atual mansão, que pertenceu a Ellen DeGeneres.

Ariana já tinha sido noiva de Pete Davidson, mas eles terminaram em 2018.

Jornal Midiamax