MidiaMAIS / Famosos

Ariadna quer ser mãe e já escolheu quem vai gerar a criança

Sem dar detalhes, ela revela que não está solteira e que será mãe nem que seja 'solo'

João Ramos Publicado em 28/06/2021, às 09h58

Modelo está em alta após participação em "No Limite"
Modelo está em alta após participação em "No Limite" - (Reprodução)

Aos 37 anos, a ex-No Limite e ex-BBB Ariadna Arantes acredita estar na idade perfeita para se tornar mãe. Ela revelou ao Jornal Extra que esse é o seu maior sonho.

"Quero ser [mãe] até o fim do ano que vem. Nem que seja para ser mãe solo. Quero trabalhar muito para conseguir comprar minha casa, montar minha clínica de estética, me estabelecer e assim poder dar o melhor para o meu filho", disse a modelo.

Ela já fez a escolha de quem vai gerar o bebê. "Já combinei que minha irmã vai ser inseminada e gerar a criança por mim", revelou.

Comprometida

Ariadna não está solteira e tem um novo amor, que conheceu em um aplicativo de relacionamento.  "Tentei ir devagar, mas já estamos envolvidos. Ele só não me pediu em namoro porque disse que planeja algo grande. Não é que eu queira fazer mistério, mas é que a famosa sou eu", disse.

"Além disso, as pessoas do trabalho dele, os nossos amigos e as famílias já sabem de nós. É o que importa. E me chateia ver que sempre que me envolvo numa relação é um escândalo. Eu sou uma mulher bonita, jovem, trabalho, pago minhas contas, não posso namorar?", questionou Ariadna.

Jornal Midiamax