MidiaMAIS / Famosos

Após saída de Camila Queiroz, ator deixa elenco de Verdades Secretas 2

Bruno Montaleone tinha o mesmo empresário de Camila Queiroz. Assessoria diz que ele pediu para sair da emissora

Nathália Rabelo Publicado em 23/11/2021, às 14h15

Bruno Montaleone deixa elenco de 'Verdades Secretas 2'
Bruno Montaleone deixa elenco de 'Verdades Secretas 2' - Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma baixa no elenco de Verdades Secretas 2. Bruno Montaleone, que vinha tendo um papel de destaque na série, deixa a trama nesta terça-feira (23). Ele, que tem o mesmo empresário de Camila Queiroz, também saiu da Globo.

De acordo com um comunicado da emissora, Montaleone pediu para sair e tudo foi decidido em comum acordo. O ator também estava escalado para Além da Ilusão, próxima novela das seis.

Por sua vez, o ator disse que não sabe o que vai acontecer em seu futuro, mas que não poderia dar mais detalhes sobre o assunto neste momento. Ainda afirmou “que está em um momento confuso e complicado”.

Em nota, a equipe de Bruno Montaleone ressaltou que ele está em um “período de intensa gravação” e confirmou que foi ele quem pediu para sair da emissora.

“Diante das notícias veiculadas, resta a Bruno Montaleone deixar claro que a saída do ator de Além da Ilusão se deu por vontade própria. Ele ressalta que o último ano de trabalho sucedeu-se num ritmo intenso de gravações. Antes de Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone esteve em Diário de Intercâmbio, Detetive Madeinusa e De Volta aos 15. Como estes foram trabalhos seguidos, o ator não se sentiu apto a continuar na nova novela das seis por todo desgaste físico ao qual esteve se submetendo”.

“O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários, uma vez que sua saída foi decidida há cerca de 10 dias, e garante que confia mutuamente na 13th Productions, escritório que nutre cordial, respeitosa e longínqua relação com a TV Globo.”

Jornal Midiamax