MidiaMAIS / Famosos

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

Nara de Sá, mãe do cantor, participou da live da cerimônia e disse que não recebeu convite

Nathália Rabelo Publicado em 28/10/2021, às 14h15

Ingra Soares e Zé Vaqueiro
Ingra Soares e Zé Vaqueiro - Foto: Reprodução

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o seu casamento. Nessa terça-feira (26), o artista de 22 anos foi criticado na web por não convidar a mãe, Nara de Sá Marcolino, para a cerimônia religiosa. Em seu Instagram, Ingra escreveu: “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. [Em] breve, eu irei falar tudo que está engasgado!!!”

Nara participou da live da cerimônia e disse que não recebeu convite. “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, completou Nara.

O artista se negou a falar sobre o assunto. “O cantor Zé Vaqueiro prefere não se pronunciar sobre o assunto”, disse a assessoria, em nota.

A celebração, religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas. Xand Avião, amigo do casal, foi um dos famosos presentes. O casal está junto há dois anos e são pais de Daniel Martin, de 1. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra.

Jornal Midiamax