Ferrugem publicou um texto no Stories nesta quinta-feira (10) para falar sobre suas traições no casamento com Thaís Vasconcellos. O cantor foi questionado por um fã sobre o motivo de ter sido infiel.

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”, disse o cantor.

“Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado”, escreveu o sambista.

Os dois se casaram em maio de 2018 e têm Aurora e Sofia. Ele ainda é pai de Júlia. Ferrugem e Thaís falam abertamente sobre as dificuldades que enfrentaram no casamento.

No Instagram, Thaís já afirmou que perdoaria novamente em caso de traição. “As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida”, disse a influenciadora.