A influenciadora Thaís Vasconcellos resolveu bater um papo com seus seguidores do e abriu uma caixinha de perguntas para matar a curiosidade deles sobre os mais variados assuntos. Um dos temas respondidos, porém, acabou chamando mais atenção e vem repercutindo na rede social nesta quarta-feira (09.06).

Esposa do cantor Ferrugem, ela foi sincerona ao revelar que já perdoou e que perdoaria novamente uma traição: “Não sei qual a necessidade que algumas pessoas têm de fingir e fazer parecer que é tudo perfeito [no relacionamento]. Eu não sou a única [a perdoar], não. Se você fizer uma pesquisa no meu Whatsapp, com amigas próximas, 80% já perdoaram e perdoariam novamente [uma traição]. Então, assim… é tudo muito de boa“, disparou.

Sem papas na língua, afirmou normalizar a situação e mostrou seu ponto de vista: “Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente, porque pra mim é muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria [de novo]. Sou muito bem resolvida. E quando eu respondo algo do tipo aqui, 90% das pessoas falam que eu sou louca… Não sou louca, eu sou real“.

O tema ainda mais burburinho nas redes sociais. Um internauta chegou a perguntar: “Você não acha que, falando que perdoaria de novo, abre brecha pra ele fazer mesmo, porque sabe que você vai perdoar?“. E Thais respondeu: “Eu não entendi. Então você não acredita na evolução do outro? Só VOCÊ pode errar e evoluir então, né? Então tá.

Também perguntaram se ela e o artista têm um relacionamento aberto, e a mãe de Aurora Sofia foi direta ao negar: “Não tenho estrutura emocional para um relacionamento aberto. Gente, eu sou taurina. Que mané relacionamento aberto. O meu é meu.”

O assunto viralizou no Instagram e alguns internautas estão opinando: “Fale por você. Eu não perdoo nada não, “sem boquinha comigo. Traiu, já era”, “que já perdoou ok, mas já deixar avisado que perdoaria novamente, deixa o caminho aberto pra ser corna de novo”, “amor próprio pra que, né?”, “ah, pronto! Romantizaram a gaia”, “uma vez corna, sempre corna”, “pior que ela tem razão. Pessoal faz de conta que não perdoa, mas é cada passada de pano que dá pro macho…”, “o problema é que a galera quer decidir até quantas vezes o povo tem que perdoar a traição. Me poupem. Deixem a mulher em paz”, “tô passada e chocada“.

Depois de tanto rebuliço que suas declarações causaram na rede social, Thaís Vasconcellos voltou ao Instagram no fim desta tarde para avisar: “Não tenho paciência pra hipocrisia. E se vocês estão esperando eu falar algo, seguirei plena.

Mas, em seguida, resolveu esclarecer, confirmando que a traição que perdoou foi cometida pelo marido famoso: “Quando eu disse que perdoaria novamente, é porque tenho que estar bem comigo, por mim, porque perdão pra mim é isso. Eu tenho que viver bem. Aceitei e perdoei porque acreditei na evolução dele. Nosso relacionamento hoje é outro. Tenho uma família completamente feliz e estruturada. Não me arrependo de nada. Hoje em dia não perdoaria uma traição dele, e mesmo se perdoasse, o problema é exclusivamente meu. Parem de ser hipócritas. Tem milhões de coisas que ninguém sabe sobre a vida do outro. Só eu sei o que eu posso aguentar.

E continuou: “O que eu mais recebo no direct são meninas e mulheres casadas falando que perdoaram uma traição. Sempre recebo pedidos de conselhos e de ajuda. Várias mulheres de artistas me procuram pra pedir conselhos [sobre isso]. Para que é feio o que todo mundo tá fazendo. É muita hipocrisia. Não me expressei bem na questão de que aceitaria de novo, porque estava me referindo a tudo, até na questão de amizade. Mas mesmo se perdoasse novamente [o Ferrugem], o problema é meu.“, finalizou a conversa.