Pular para o conteúdo
Famosos

Thaís Vasconcellos gera polêmica ao dizer que já perdoou e perdoaria traição

Esposa de Ferrugem, a influenciadora abriu o jogo sobre sua visão do assunto: "Não sou louca, eu sou real. Muito bem resolvida"
Arquivo -

A influenciadora Thaís Vasconcellos resolveu bater um papo com seus seguidores do e abriu uma caixinha de perguntas para matar a curiosidade deles sobre os mais variados assuntos. Um dos temas respondidos, porém, acabou chamando mais atenção e vem repercutindo na rede social nesta quarta-feira (09.06).

Esposa do cantor Ferrugem, ela foi sincerona ao revelar que já perdoou e que perdoaria novamente uma traição: “Não sei qual a necessidade que algumas pessoas têm de fingir e fazer parecer que é tudo perfeito [no relacionamento]. Eu não sou a única [a perdoar], não. Se você fizer uma pesquisa no meu Whatsapp, com amigas próximas, 80% já perdoaram e perdoariam novamente [uma traição]. Então, assim… é tudo muito de boa“, disparou.

Sem papas na língua, afirmou normalizar a situação e mostrou seu ponto de vista: “Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente, porque pra mim é muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria [de novo]. Sou muito bem resolvida. E quando eu respondo algo do tipo aqui, 90% das pessoas falam que eu sou louca… Não sou louca, eu sou real“.

O tema ainda mais burburinho nas redes sociais. Um internauta chegou a perguntar: “Você não acha que, falando que perdoaria de novo, abre brecha pra ele fazer mesmo, porque sabe que você vai perdoar?“. E Thais respondeu: “Eu não entendi. Então você não acredita na evolução do outro? Só VOCÊ pode errar e evoluir então, né? Então tá.

Também perguntaram se ela e o artista têm um relacionamento aberto, e a mãe de Aurora Sofia foi direta ao negar: “Não tenho estrutura emocional para um relacionamento aberto. Gente, eu sou taurina. Que mané relacionamento aberto. O meu é meu.”

O assunto viralizou no Instagram e alguns internautas estão opinando: “Fale por você. Eu não perdoo nada não, “sem boquinha comigo. Traiu, já era”, “que já perdoou ok, mas já deixar avisado que perdoaria novamente, deixa o caminho aberto pra ser corna de novo”, “amor próprio pra que, né?”, “ah, pronto! Romantizaram a gaia”, “uma vez corna, sempre corna”, “pior que ela tem razão. Pessoal faz de conta que não perdoa, mas é cada passada de pano que dá pro macho…”, “o problema é que a galera quer decidir até quantas vezes o povo tem que perdoar a traição. Me poupem. Deixem a mulher em paz”, “tô passada e chocada“.

Depois de tanto rebuliço que suas declarações causaram na rede social, Thaís Vasconcellos voltou ao Instagram no fim desta tarde para avisar: “Não tenho paciência pra hipocrisia. E se vocês estão esperando eu falar algo, seguirei plena.

Mas, em seguida, resolveu esclarecer, confirmando que a traição que perdoou foi cometida pelo marido famoso: “Quando eu disse que perdoaria novamente, é porque tenho que estar bem comigo, por mim, porque perdão pra mim é isso. Eu tenho que viver bem. Aceitei e perdoei porque acreditei na evolução dele. Nosso relacionamento hoje é outro. Tenho uma família completamente feliz e estruturada. Não me arrependo de nada. Hoje em dia não perdoaria uma traição dele, e mesmo se perdoasse, o problema é exclusivamente meu. Parem de ser hipócritas. Tem milhões de coisas que ninguém sabe sobre a vida do outro. Só eu sei o que eu posso aguentar.

E continuou: “O que eu mais recebo no direct são meninas e mulheres casadas falando que perdoaram uma traição. Sempre recebo pedidos de conselhos e de ajuda. Várias mulheres de artistas me procuram pra pedir conselhos [sobre isso]. Para que é feio o que todo mundo tá fazendo. É muita hipocrisia. Não me expressei bem na questão de que aceitaria de novo, porque estava me referindo a tudo, até na questão de amizade. Mas mesmo se perdoasse novamente [o Ferrugem], o problema é meu.“, finalizou a conversa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Viúvo doa acervo pessoal de Paulo Gustavo para leilão; veja quais são os itens

pertences de eliza samudio

Na esperança de encontrar restos mortais, mãe recebe objetos de Eliza Samúdio

estátua

Suspeitos de sequestro e extorsão são soltos após audiência de custódia em MS

Rixa de grupos rivais seria motivação para assassinato de adolescente de 16 anos em MS

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Criminoso é condenado a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Bolsa Família injeta R$ 129 milhões em Mato Grosso do Sul e beneficia 190 mil famílias em julho

Os pagamentos do Bolsa Família iniciam nesta sexta-feira (18) e segue até o dia 31

Cotidiano

Beneficiários do INSS madrugam atrás de atendimento para receber ressarcimento

Só em Campo Grande, são 11 agências dos Correios habilitadas para atender aposentados e pensionistas

Política

Deputado cita Zambelli e vê ação da PF caminho para Bolsonaro não listar entre fugitivos do 8/01

O parlamentar comentou ostensiva contra o ex-presidente e afirmou que a imposição do uso de tornozeleira já era defendida pelo PT

Brasil

‘Suprema humilhação’: após colocar tornozeleira, Bolsonaro diz que PGR não tem provas

Questionado se vai respeitar as medidas impostas, Bolsonaro disse que não responderia a essa pergunta