Após mentir idade, Marisa Orth tem conta de rede social cancelada

Marisa Orth bem que tentou esconder sua idade nas redes sociais, mas acabou sendo punida. A famosa omitiu seu ano de nascimento ao criar uma conta no Facebook e teve seu perfil cancelado. A história foi relatada por ela. Segundo o portal Uol, a atriz admitiu ter configurado sua conta com a informação de que […]
| 20/01/2021
- 17:26
Após mentir idade, Marisa Orth tem conta de rede social cancelada

Marisa Orth bem que tentou esconder sua idade nas redes sociais, mas acabou sendo punida. A famosa omitiu seu ano de nascimento ao criar uma conta no e teve seu perfil cancelado. A história foi relatada por ela.

Segundo o portal Uol, a atriz admitiu ter configurado sua conta com a informação de que nasceu em 2021, ou seja, ela teria menos de um ano, infringindo o código de segurança da rede social e cancelando automaticamente seu perfil.

“Gente, vocês não tem idade da cagada que eu fiz. Como na é tudo de mentira, tipo esse filtro, fui lá no Facebook e achei que estava com idade, com o ano de nascimento lá para os meus amigos. Eu falei ‘não’, nasci esse ano, vou botar 2021. Problema, né, gente, se achar velha. Botei 2021 e veio ‘você confirma que tem menos de um ano de idade?’, eu escrevi ‘sim’. Foi cancelada a minha conta porque eu não tenho idade para ter um Facebook”, contou ela, dando risada.

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias