Se não fossem eliminados, Fiuk e Gilberto prometeram que pulariam pelados na piscina após a eliminação deste domingo (25) no Brasil.

Com a saída de Viih Tube, os brothers se viram obrigados a cumprir o prometido. Gilberto ganhou a liderança da vez e os dois foram para o quarto do líder, onde tiraram suas roupas e tomaram uns goles de uísque para criar coragem.

Fiuk saiu do quarto usando um chapéu para cobrir as genitálias, e Gilberto usou a própria mão. Sem saída, os dois acabaram expondo suas nádegas para todo o Brasil.

O que não estava nos planos era o selinho que a dupla decidiu protagonizar antes de pular na piscina. “Vai, BBB! Brigadu! Pai, te amo”, comemorou Fiuk.

Camilla, e estavam no jardim e foram ao delírio com a cena. No entanto, a funkeira abaixou a cabeça para não assistir à nudez dos brothers. “Eu não tô vendo isso, não!”, gritou Juliette, enquanto Camilla gargalhava com a situação.

“Meu pinto voou! Que situação”, comentou Gil, ainda na piscina. “Meu Deus do céu, quem juntou Fiuk com esse povo?”, indagou Juliette brincando.