Pular para o conteúdo
Famosos

Após eliminação de Viih Tube, Gilberto e Fiuk dão beijo histórico e ficam pelados no BBB 21

Brothers pularam nus na piscina para comemorar permanência na casa
Arquivo -

Se não fossem eliminados, Fiuk e Gilberto prometeram que pulariam pelados na piscina após a eliminação deste domingo (25) no Brasil.

Com a saída de Viih Tube, os brothers se viram obrigados a cumprir o prometido. Gilberto ganhou a liderança da vez e os dois foram para o quarto do líder, onde tiraram suas roupas e tomaram uns goles de uísque para criar coragem.

Fiuk saiu do quarto usando um chapéu para cobrir as genitálias, e Gilberto usou a própria mão. Sem saída, os dois acabaram expondo suas nádegas para todo o Brasil.

O que não estava nos planos era o selinho que a dupla decidiu protagonizar antes de pular na piscina. “Vai, BBB! Brigadu! Pai, te amo”, comemorou Fiuk.

Camilla, e estavam no e foram ao delírio com a cena. No entanto, a funkeira abaixou a cabeça para não assistir à nudez dos brothers. “Eu não tô vendo isso, não!”, gritou Juliette, enquanto Camilla gargalhava com a situação.

“Meu pinto voou! Que situação”, comentou Gil, ainda na piscina. “Meu Deus do céu, quem juntou Fiuk com esse povo?”, indagou Juliette brincando.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)