MidiaMAIS / Famosos

Após divulgar romance, Marco Pigossi sofre ataques homofóbicos

O ator Marco Pigossi recebeu comentários homofóbicos após compartilhar o seu relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani

Nathália Rabelo Publicado em 27/11/2021, às 11h00

Marco Pigossi assumiu relacionamento com Marco Calvani essa semana
Marco Pigossi assumiu relacionamento com Marco Calvani essa semana - (Foto: Reprodução)

Nesta semana, Marco Pigossi usou as redes sociais para compartilhar o seu relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani. Entre mensagens de apoio e carinho, o ator sofreu ataques homofóbicos.

Entre os comentários estavam mensagens preconceituosas pelo fato de Marco se relacionar com outro homem. “Queima ou não queima?”, ironizou um seguidor. “Ganhou destaque lá fora, já assumiu gay com outro homem, que feio, o dinheiro muda as pessoas”, escreveu mais um. “Lindo, pena que dá o cool”, disparou outro.

Apesar das mensagens de ódio, o ator recebeu muitas felicitações pela atitude. “Ahhh agora o amor chegou! Obrigado pela representatividade! ”, agradeceu um fã.

Marco compartilhou a foto no Instagram em que os dois aparecem lindíssimos e de mãos dadas na praia, o ator felicitou o público pelo Dia de Ação de Graças, feriado tradicional em que os norte-americanos costumam viajar e reunir os familiares. “Chocando zero pessoas”, brincou ao repostar a imagem em seu Story.

Jornal Midiamax