A cantora contou que, nos últimos meses, o marido, o músico Esdras de Souza, tem recebido comentários ruins sobre ela. Em uma série de vídeos publicados no Stories, a artista falou sobre autoestima e disse que o marido precisa de coragem mesmo para se casar com uma mulher incrível e empoderada como ela.

“Oi, minha gente! Boa tarde! Com esse filtro da Sheila Melo, que é maravilhosa, quero responder uma coisa que na verdade já faz um tempo que isso vem acontecendo e deixei para lá, não tenho respondido, tenho bloqueado e excluído. Mas hoje me deu uma vontade de responder isso. É assim: ‘as pessoas têm deixado uns comentários já faz uns dois, três meses no direct do meu marido dizendo que ele tem que ter coragem de estar comigo. Vou concordar com vocês, vou mesmo. Porque vê bem: ‘tem que ter coragem para ter uma mulher incrível que nem eu”, disse a cantora.

“Gente, vocês têm noção do que é todos os dias, de de manhã até de noite, acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Victoria's Secret? Porque, meu bem, eu me perfumo com Victoria's Secret. Toda linda, que, quando ele acorda de manhã, vê aquele sorriso. Se você não me acha linda é um problema seu, que está se achando tão linda que me acha feia. Mas não é um problema meu que me acho maravilhosa, nem do meu marido que me acha incrível”, acrescentou Gretchen.

Veja o pronunciamento completo de Gretchen abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)