Kim Kardashian, de 41 anos de idade, voltou a ser clicada de mãos dadas com o novo namorado, o  Pete Davidson, de 28 anos, durante um passeio do casal pelas ruas de Santa Mônica, na Califórnia, nos EUA.

Porém, nada de Kim roubar a cena diante das lentes atentas dos paparazzi! Desta vez, foi o ex-noivo da cantora Ariana Grande chamar a atenção, já que exibia uma prova de que o casal está bem fogoso no namoro: um chupão no pescoço.

O hematoma do lado esquerdo do pescoço de Pete era evidente, dando na cara que se tratava de um beijão daqueles da amada na região. Kim, que estava com saia, botas e luvas de couro, completou o visual com uma blusa de gola alta e boné pretos, além de óculos escuros.

Ela e Pete foram vistos chegando no carrão de luxo Lamborghini de Pete ao restaurante italiano Giorgio Baldi para um . O casal foi fotografado recentemente passeando de mãos dadas após assumir o romance.

Namoro confirmado

Na última quinta-feira (18), o Page Six afirmou que, depois de várias semanas de especulação, Kim Kardashian e Pete Davidson estão realmente juntos. Segundo o site, os dois tiveram diversos encontros nas cidades de e Los Angeles nas últimas semanas. Os boatos sobre um possível romance começaram após eles seram vistos de mãos dadas em uma montanha-russa durante um passeio em um parque de diversões, mas fontes afirmaram, na época, que eles eram apenas amigos.

Entre várias interações nos últimos meses, eles chegaram até a trocar beijos em gravações de quadros no programa Saturday Night Live, em que Pete faz parte do elenco regular e Kim foi convidada para ser apresentadora no início de outubro.

O humorista chegou a organizar um jantar para ela em sua cidade natal, Staten Island, e na ocasião uma fonte disse ao Page Six: “Ela gosta dele”. Noites seguintes, Kim foi vista no Zero Bond, um clube privado de membros de lista A em Manhattan, para mais uma noite com Pete Davidson. Os dois não chegaram e nem foram fotografados juntos, no entanto uma fonte local afirmou que eles tiveram um jantar.