MidiaMAIS / Famosos

Após câncer, Fátima Bernardes retorna ao Encontro nesta segunda

Um mês após anunciar estar com câncer, Fátima Bernardes usou as redes sociais neste domingo (3) para confirmar seu retorno ao programa

Carlos Yukio Publicado em 04/01/2021, às 07h31

None
Fátima Bernardes mostra os bastidores do Encontro durante pandemia

Um mês após anunciar estar com câncer, Fátima Bernardes usou as redes sociais neste domingo (3) para confirmar seu retorno ao programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda (4). A apresentadora está afastada desde o início de dezembro do ano passado e foi substituída por Patrícia Poeta.

“Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico”, escreveu Bernardes, em seu perfil no Instagram.

“E, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10:45, no Encontro com Fátima.”

No dia 2 de dezembro, Fátima Bernardes anunciou que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. A apresentadora afirmou nas redes sociais que passaria por uma cirurgia, e que se afastaria por alguns dias do trabalho -ela foi substituída por Patrícia Poeta.

“Estou bem”, começou ela, tranquilizando os fãs ao revelar o diagnóstico. “Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia”, contou.

Jornal Midiamax