MidiaMAIS / Famosos

Fátima Bernardes revela câncer de útero e que fará cirurgia

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (2) para contar que foi diagnosticada com um câncer

Carlos Yukio Publicado em 03/12/2020, às 07h35

None
Fátima Bernardes revela câncer de útero e que fará cirurgia

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (2) para contar que foi diagnosticada com um câncer de útero. Ela afirmou que descobriu a doença em exames de rotina e terá que passar por uma cirurgia. “Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”.

Nem Ana Furtado, nem Fernanda Gentil serão as substitutas da aapresentadora. Caberá a Patrícia Poeta o comando do ‘Encontro’, na Globo, enquanto Fátima Bernardesm 58, realiza tratamento de um câncer de útero.

“Como anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”, disse a Globo em comunicado.

Jornal Midiamax