MidiaMAIS / Famosos

Após Brad Pitt a derrotar na justiça, Angelina Jolie tatua frase histórica como suposta 'indireta'

Atriz de 46 anos apareceu com frase atribuída a Galileu Galilei para afirmar que "a verdade prevalece"

João Ramos Publicado em 17/06/2021, às 08h58

Braço conta com gravura recente que pode ser indireta ao ex-marido
Braço conta com gravura recente que pode ser indireta ao ex-marido - (Page Six)

Estrela de Hollywood, Angelina Jolie tatuou uma frase de julgamento histórico que, supostamente, teria a ver com a briga judicial que crava com o ex-marido Brad Pitt há 5 anos.

O jornal britânico Daily Mail e o site americano Page Six "descobriram" o novo desenho tatuado no braço da atriz de 46 anos. Nas fotos divulgadas pelos veículos, é possível ver a frase "eppur si muove" ("mas se movimenta", em tradução livre), que é atribuída a Galileu Galilei em 1633, usada pelo físico para afirmar que "a verdade prevalece". 

10 anos foi o tempo que durou a relação entre Brad e Angelina. Em 2006 eles começaram a namorar e em 2014 se casaram, mas o matrimônio logo chegou ao fim em 2016.

Desde então, o ator de 57 anos vem lutando pela guarda dos filhos, Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12. No mês passado, Brad conseguiu a tão sonhada guarda conjunta de todos eles, o que poderia ter motivado a tatuagem de Angelina, segundo os sites Daily Mail e Page Six.

Jornal Midiamax