A reconciliação do e Gkay marcou o último dia da festa “Farofa da GKay”. A dona do evento foi surpreendida por Carlinhos Maia, que apareceu de surpresa no palco da festa, em Fortaleza, no Ceará.

Emocionados, os dois se abraçaram e GKay chorou muito. A influenciadora digital, que também é humorista, começou na junto com Carlinhos. No entanto, os dois não se falavam há três anos por conta de uma briga.

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher fod* que você mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, disse Carlinhos, se declarando.

Gkay, por sua vez, afirmou que os dois já tinham se reconciliado, mas a distância. “Eu falei: ‘me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história'. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem”, disse a influenciadora.

Com humildade, Carlinhos ressaltou que tudo que Gkay conquistou foi por mérito próprio. “Mas eu sou muito grata a você, porque tem lições que você me deu na vida que carrego até hoje. Até dinheiro você me ensinou a ganhar”, disse ela. “E você aprendeu”, respondeu Carlinhos.