Parece que o relacionamento do campo-grandense Mariano com Jakelyne está indo muito bem fora da casa de A Fazenda 12. A Brasil 2013 contou em seus Stories, na madrugada desta quarta-feira (6) que o amado escreveu uma para ela e não conseguiu conter a emoção. O cantor mostrou a composição à namorada por ligação de vídeo.

“Tava aqui deitadinha, pronta pra dormir, Marianinho me ligou pra me mostrar a primeira música que ele escreveu pra mim”, contou Jake sorrindo. “Não sei o que eu faça com esse homem, não. Que dia, meus amigos”, completou ela que disse estar “explodindo de felicidade”.

https://twitter.com/_naratb/status/1346772874250645504?s=20

A modelo não contou muitos detalhes da música e também deu nenhum spoiler da letra. Será que depois de Rita, Larissa e Virginia vem um uma nova música chiclete chamada Jakelyne?

Fato é que casal é um dos três formados no confinamento e que continua firme e forte fora da Fazenda. Assim como Tays e Biel e Raissa e Lucas Selfie, o casal ‘Malyne', como foi apelidado pelos fãs, foi oficializado mesmo após não estarem no reality show. Através do Twitter, o apresentador comentou sobre: “Tava pensando aqui… TODOS os casais da Fazenda 12 sobreviveram fora do programa!   #tael #selfissa #malyne que legal!! Fico feliz!! To de padrinho pra geral!  ”