MidiaMAIS / Famosos

Aos 88 anos, Ary Fontoura revela que recebe nudes de seguidores no Instagram

Veterano não especificou se fotos de pessoas peladas são de homens, mulheres ou dos dois

João Ramos Publicado em 18/06/2021, às 11h57

Ary no "Mais Você"
Ary no "Mais Você" - (TV Globo)

Durante rápida participação no "Mais Você" desta sexta-feira (18), o veterano Ary Fontoura contou ao Brasil e à Ana Maria Braga que recebe fotos picantes de pessoas peladas no seu direct do Instagram.

Desde o início da pandemia, em 2020, o ator se tornou um dos queridinhos da plataforma e volta e meia bomba com algum post venerado pela web. Em destaque, ele participou do matinal de Ana Maria para contar como lida com a rotina na internet.

"Eu adoro esse menino. Virou um fenômeno nas redes sociais. Você também deve curtir ele, o ator Ary Fontoura. A gente foi conversar com ele pra saber como é essa história de mensagem direta na vida dele. Será que tem?", questionou a apresentadora por videochamada.

"São muitos directs. Eu acredito assim que umas três mil mensagens diárias mais ou menos. Me mandam várias coisas. Mandam nudes também, por aí", disse Ary.

O ator de 88 anos revelou que já foi colocado contra a parede por uma seguidora, que acreditava que ele mandava indiretas para ela todos os dias. "O direct mais estranho que já recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem para mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta para ela. Ela perguntava porque eu fazia isso, porque eu não era mais direto com ela e que confusão eu estava fazendo na cabeça dela, e na minha também, que os sinais não estavam claros", contou.

"Nos comentários, procuro responder o máximo que posso, mas, no direct, é diferente, porque são muitas e eu não consigo", esclareceu Ary.

Jornal Midiamax