garantiu boas gargalhadas e surpreendeu os telespectadores do “BBB 21” na noite desta terça-feira (22), durante o programa ao vivo, ao imitar Karol Conká. Antes de deixar os participantes irem para a festa da líder Sarah, o apresentador fez os emparedados Karol, Gil e Arthur responderem algumas perguntas.

Quando Karol e começaram a brigar, o apresentador entrou na história e chamou a festa. Após a câmera deixar os participantes e ir para o estúdio, Tiago fez uma imitação muito parecida de Karol Conká, imitando trejeitos, sotaque e até algumas frases que a costuma disparar pela casa, depois de fazer exatamente o contrário do que afirma.

“Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”, imitou Tiago Leifert.

Logo depois, o apresentador convidou o público a votar para eliminar um dos participantes. Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a imitação perfeita de Tiago.