Participante do BBB21, tem em seu histórico um barraco com , com direito a pancadaria. Segundo o portal Notícias da TV da UOL, a  briga aconteceu por um mal entendido sobre a música Recalcada, lançada em 2012, quando ambas ainda estavam no início de suas carreiras.

“Dei um soco na cara dela”, contou a dona do hit Rainha da . A confusão começou quando a gravadora das duas decidiu dar a música a Ludmilla, sem informar que havia sido escrita por Pocah.

“Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente”, relatou a filha de Silvanna Oliveira, em entrevista ao The Noite, em 2014.

“[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, explicou Ludmilla, acreditando que Pocah teria passado a perna nela. “Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio separar.”

Apesar de Ludmilla ter feito sua versão, a música acabou sendo lançada na voz de Pocah, autora original, que havia gravado antes. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos.”