MidiaMAIS / Famosos

Antes de ser preso, DJ Ivis chora e pede desculpas para esposa

Advogado de músico compartilhou gravação com o UOL

Renata Fontoura Publicado em 17/07/2021, às 09h43

Discurso de DJ é diferente do primeiro vídeo postado
Discurso de DJ é diferente do primeiro vídeo postado - Reprodução, UOL

O DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14) e investigado por lesão corporal após agredir a esposa, Pamella Holanda, pediu desculpas em um vídeo. O advogado do artista compartilhou a gravação com o UOL. 

"Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano", alegou Ivis. 

"Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim", acrescentou o DJ. 

Conforme o defensor, a filmagem foi realizada 20 minutos antes de Ivis ser preso. Segundo o portal de notícias, o discurso do DJ é muito diferente do divulgado por ele mesmo no último domingo (11).

Após a publicação das imagens em que Pamella é agredida, ele compartilhou um vídeo culpando a mulher. O artista também afirmou que Pamella era "louca" e fazia chantagens e ameaças de morte durante as discussões entre eles.

A defesa de Ivis afirma que o artista não teve tempo de divulgar anteriormente as imagens nas redes sociais por ocasião da chegada da polícia em sua casa. 

O UOL procurou os advogados de Pamella e, até o momento, aguarda uma posição sobre o assunto. 

Jornal Midiamax