MidiaMAIS / Famosos

Antes da estreia, BBB 21 abre votação para dar imunidade

Após revelar participantes do BBB nesta terça (19), o apresentador Tiago Leifert abriu as votações para dar imunidade a seis brothers

Carlos Yukio Publicado em 20/01/2021, às 10h28

None
Participantes do BBB 21 deixam hotel e seguem em direção à casa do reality

A 21º edição do Big Brother Brasil só começa oficialmente no dia 25 de janeiro, mas a primeira votação da casa mais vigiada do país já está aberta. Após revelar o nome dos 20 participantes do BBB nesta terça (19), o apresentador Tiago Leifert abriu as votações para dar imunidade a seis brothers logo na primeira semana.

Boninho, diretor do programa, já havia anunciado que “o jogo começa antes do play”, mas não havia revelado a nova dinâmica. Dos seis selecionados, três serão do grupo camarote (famosos) e três da pipoca (anônimos). Em seguida, os seis escolhidos terão de fazer uma votação, na primeira semana do jogo, para levar alguém ao paredão. Nas redes sociais, fãs já fazem mutirão.

Na lista de participantes do BBB estão no Grupo Camarote: Karol Conká, Carla Diaz, Camila de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolffo, Viih Tube, Projota e Fiuk. Já no grupo Pipoca, de anônimos, estão: Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena e Sarah.

Jornal Midiamax