saiu de cima do muro e detonou o governo de Jair Bolsonaro em algumas postagens no nesta segunda-feira (21). A cantora criticou as atitudes tomadas pelo presidente com relação à vacina contra a Covid-19 e também mandou uma indireta àqueles que não se posicionam claramente sobre o assunto.

Indignada, a artista publicou: “500 mil mortes. É sobre fora Bolsonaro, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”.

Instantes depois, a artista recebeu uma enxurrada de comentários negativos pelo seu claro posicionamento. Alguns internautas, porém, resolveram atacar a cantora mencionando uma íntima que ela fez recentemente.

Anitta, por sua vez, rebateu: “Lá vem os ‘bolsonarers' (sim, o presidente tem um fã-clube) me ‘atacarem' com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machões não iam adorar). Até porque, o cara [Bolsonaro] está empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais”, disparou.

 

Trend Topics

O posicionamento de Anitta contra o governo de Jair Bolsonaro fez seu nome alcançar os trend topics do Twitter. Além disso, a cantora também foi anunciada como a nova participante do conselho administrativo da Nubank nesta segunda.

De acordo com o comunicado da empresa, Anitta ajudará o banco a melhorar seus serviços e produtos e irá participar de reuniões trimestrais com a diretoria para auxiliar nas decisões estratégicas sobre o futuro do negócio.